O verão começa oficialmente no final de Dezembro, mas atualmente estamos passando por dias muito quentes e se nós já sofremos, imagina o Buldogue Francês no Verão?
Ele tem muita dificuldade para caminhar por muito tempo, por isso o mais indicado é sempre uma caminhada que não passe de 30 minutos.
E o sol? O sol é um grande vilão contra o Buldogue Francês no verão, ele pode causar problemas de queimaduras se tomarmos cuidado.
Se você está pensando em curtir esse verão em uma praia, siga essas 3 dicas que separamos para você:
Patinhas na areia quente: Se os nossos pés ao terem contato com a areia quente queimam e doem, o do nosso cãozinho também, então muito cuidado ao deixar ele caminhar na areia quente, pois pode queimar seriamente as suas patas.
Água do mar: A água do mar pode causar irritações nos olhos e na pele, então se caso ele entre na água, é indicado reservar água doce para dar uma primeira limpeza em sua carinha. (Mas se puder evitar dele entrar na água do mar, é muito melhor)
Mãos para o alto: Muito cuidado com roubos em locais como praia e cheios de gente, o Buldogue Francês por ser um cãozinho dócil, pode ocorrer de eles serem roubados, então, não tire os olhos dele por nenhum momento
Se você está pensando em curtir umas férias e não quer se preocupar com o seu Buldogue Francês? Nós temos aqui na Brook Bull o serviço de hospedagem para cães nascidos aqui na Brook, entre em contato conosco e tire suas dúvidas.
Se você gostou dessas dicas, siga a gente no Instagram para sempre receber mais dicas e ver mais nossos lindos Bulldogs Francês.